Tel: 11 2645-1048
Já está comprovado que companhias que automatizam as suas atividades se tornam mais competitivas, quando comparadas às demais organizações.
A gradativa necessidade das empresas por obterem mecanismos que auxiliam os gestores na tomada de decisões demanda uma incessante evolução – e mudança – dos pontos de vista cultural e tecnológico. Afinal, estando em cheque o futuro de um negócio, deliberações planejadas e estruturadas são cada vez mais fundamentais e, para reduzir as possibilidades de erros e equívocos, todos os riscos devem ser ponderados da forma mais substancial possível.
Neste sentido, ao utilizar um conjunto de várias soluções para ampliar a capacidade de automação das empresas, está a hiperautomação, a qual já faz parte da transformação digital e vem revolucionando a forma de lidar com os processos. Quem explica é Emauri Gaspar, Co-Founder da Run2Biz, startup brasileira que tem como objetivo preparar as empresas para a digitalização dos fluxos de trabalho nas organizações: “Companhias que automatizam as suas atividades repetitivas se tornam mais competitivas, quando comparadas às demais organizações”, disse ele durante o CSummit, um evento que ocorreu de forma on-line e 100% gratuita para que c-levels (executivos sêniores) compreendessem sobre os melhores caminhos para transformar uma empresa em cases de sucesso.
Em uma entrevista mediada por Patricia Rocha, jornalista e apresentadora da BandNews, e intitulada “Três motivos para mudar radicalmente sua gestão usando hiperautomação”, Emauri, resumidamente, explicou que a hiperautomação é a combinação de múltiplas ferramentas para aprimorar a automação dos processos, possibilitando a integração de vários sistemas do início ao fim, necessária para a convivência da multiplicidade de plataformas, numa rica rede de dados e processamentos que representam uma tendência forte no mercado.
Entre os seus principais benefícios para os negócios, ele destacou os seguintes:
A Run2Biz lançou, inclusive, durante o evento, um quiz gratuito para que as empresas possam medir o atual nível de maturidade no quesito automação. O teste está disponível em https://info.run2biz.com/quiz-hiperautomacao.
Evento
No CSummit 2022, os participantes também tiveram a oportunidade de assistir a várias palestras: “Criando tendências e aproveitando oportunidades em momentos de crise”, apresentada pela empreendedora Cris Arcangeli; “Como inovar, mesmo em empresas tradicionais?”, com Barbara Soalheiro, Fundadora e CEO do método Mesa, e Denis Chamas, gerente de Inovação e Transformação da Philip Morris; “A fórmula secreta da inovação na Coca-Cola”, ministrada por Poliana Sousa, líder da marca Coca-Cola no Brasil; entre outras.
Entre as personalidades e marcas de destaque estavam: Franklin Luzes, vice-presidente de Inovação, Transformação e Novos Negócios da Microsoft; Luiz Medici, vice-presidente de Dados e Inteligência Artificial da Vivo; Estanislau Bassols, gerente geral da Mastercard; Milton Beck, diretor-geral do LinkedIn para a América Latina; Mafoane Odara, líder em Recursos Humanos do Facebook para a América Latina; Patricia Madeira, COO do Climatempo; Marcelo Martins, CTO do GetNinjas; Poliana Sousa, líder da marca Coca-Cola na América Latina; Samantha Almeida, diretora da área de criação de conteúdo da Globo; Patricia Rocha, jornalista e apresentadora da BandNews; entre outros.
Para saber mais, acesse: CSummit | Um evento de C-Levels para C-Levels.